Cāmara Municipal aprova contas do prefeito Vlamir Sandei seguindo o Tribunal de Contas do Estado.



Câmara Municipal aprova contas do prefeito Vlamir Sandei seguindo o Tribunal de Contas do Estado.

Na sessão ordinária realizada no dia 06 de abril, a Câmara Municipal de Tietê editou o Decreto Legislativo nº 02/2021 aprovando por unanimidade as contas do exercício 2017, da Prefeitura Municipal de Tietê, cujo responsável é o atual prefeito Vlamir Sandei.
O Decreto Legislativo aprova o Parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo que opinou pela aprovação das Contas do Poder Executivo do Município de Tietê, referente ao ano de 2017.
Os vereadores, em consonância com o decidido pelo Tribunal de Contas e também acompanhando o parecer da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara, votaram favoravelmente com base no disposto no processo, onde ficou comprovado que houve uma diminuição do déficit financeiro no exercício de 2017, e ainda uma constante melhora nos anos seguintes.
O Prefeito Vlamir Sandei esteve presente e utilizou a Tribuna da Câmara para discorrer sobre o assunto. Agradeceu a oportunidade de estar no Poder Legislativo e tratar sobre questões de relevante interesse da cidade e de seus cidadãos.