Prefeito Vlamir Sandei é recebido no Palácio do Governo para tratar da pavimentação asfáltica da estrada Frederico Zambianco.



Ontem, 22/04, o Prefeito Vlamir Sandei acompanhado pelo Secretário Municipal de Administração e Modernização Paulo Luiz Fuza e pelo Deputado Federal Vitor Lippi, foram recebidos no Palácio do Governo, pelo Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, para tratarem especificamente da pavimentação asfáltica da estrada Frederico Zambianco.

O Prefeito Vlamir Sandei já esteve no DER para atuar referente a mesma demanda e possui o projeto, ambos já protocolados anteriormente na Secretaria de Desenvolvimento Regional e DER.

A estrada municipal Frederico Zambianco é responsável pelo escoamento da cana de açúcar, visto que no local encontra-se em funcionamento, há anos, a Usina Zambianco Açúcar e Álcool, que possui grande importância para a economia do município de Tietê e do estado de São Paulo, empregando aproximadamente 1000 colaboradores diretos e indiretos, destacou o Prefeito Vlamir Sandei.

O Prefeito foi recebido pela segunda vez na Secretaria de Desenvolvimento Regional, para tratar exclusivamente do assunto da Frederico Zambianco, que atende o Bairro Pederneiras e Zambianco, numa extensão de 15,68 km. O acesso a mencionada via se faz pela Rodovia Cornélio Pires, rodovia de grande tráfego de veículos.