MINI ESCAVADEIRA COM CARRETA PARA TRANSPORTE DINAMIZAM OS TRABALHOS DO SAMAE



Nesta semana, o Engenheiro Reinaldo Martin Camargo, Diretor Executivo do SAMAE, detalhou ao Prefeito Vlamir Sandei os resultados positivos na agilização da execução de serviços da autarquia, e de economia financeira com locação de equipamento, devido a aquisição de máquina mini escavadeira e de carreta para seu transporte.

Segundo informou o Engenheiro Reinaldo Martin, o SAMAE investiu na aquisição da máquina mini escavadeira e da carreta, com esteira de borracha, para evitar danos na pavimentação e nas calçadas, o valor aproximado de 186 mil reais.

Outro aspecto importante, destacado pelo Diretor do SAMAE ao Prefeito Vlamir Sandei, foi o ganho da autarquia e dos profissionais em contarem com uma máquina que consegue especialmente trabalhar em locais de difícil acesso e pouco espaço.

O Prefeito Vlamir Sandei evidenciou a importância de sempre melhorar a oferta da prestação de serviços à comunidade, com a agilidade e segurança necessária, buscando as tecnologias existentes, aliadas a melhoria das condições de trabalho dos profissionais e resultando na eficiência do serviço público prestado à população.