TV PREFEITURA DE TIETÊ SERÁ O CANAL DO YOUTUBE UTILIZADO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES PARA OFERTA DE AULAS GRAVADAS POR PROFESSORES DA SEJUL



A Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUL), que por conta da pandemia, está com suas escolas que atendem diversas modalidades esportivas paralisadas, passará a ofertar as atividades a distância, por meio da TV Prefeitura de Tietê, canal no YouTube, até que seja normalizada a situação pandêmica da COVID-19.

Os professores estarão atuando na demonstração da história de cada modalidade e das regras das práticas esportivas, que todos que estão em formação, devem ter consciência, informou o Secretário Municipal de Esportes, Juventude e Lazer, Pedro de Paludeto Pasin.

O Prefeito Vlamir Sandei destacou a importância da ação, que visa resgatar a afinidade dos alunos das escolas da SEJUL com seus professores, além de fornecer o aprendizado necessário sobre a história da modalidade esportiva e de suas regras oficiais.

As aulas estarão disponíveis no canal, a partir de 01/07/21, através do link: https://www.youtube.com/channel/UCKbL4330LKahaQW1OedhWjQ/playlists