NOVA DISTRIBUIÇÃO DO KIT ALIMENTAÇÃO ESCOLAR EM CASA AGRADA RESPONSÁVEIS DOS ESTUDANTES BENEFICIADOS



Na última semana, as escolas municipais entregaram os kits Alimentação Escolar em Casa, aos genitores/ responsáveis das crianças regularmente matriculadas nas EMEBs. 

O Projeto foi criado em 2020, por Decreto do Prefeito Vlamir Sandei, para atender todos os estudantes provenientes do Programa Bolsa Família, além de todos aqueles que procurarem os Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), alegando dificuldade financeira para a alimentação.

Tietê foi o primeiro município da região a entregar o kit de Alimentação Escolar em Casa, no início de maio de 2020, destacando-se também pela significativa quantidade de itens por Kit.

O Prefeito Vlamir Sandei e a Secretária Municipal de Educação Professora Nilza Bernardo Coutinho chamam a atenção dos munícipes que ainda não procuraram os CRAS da COHAB, São Pedro, Povo Feliz e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Centro) para cadastrarem-se, por conta da vulnerabilidade financeira provocada pela pandemia. 

Segundo o Prefeito Vlamir Sandei os kits continuarão sendo entregues até a retomada das atividades presenciais nas escolas.