PREFEITO VLAMIR SANDEI AUTORIZA A ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA POLICLÍNICA NO BAIRRO ALTOS DO TIETÊ



O Prefeito Vlamir Sandei autorizou o início da construção do prédio da Policlínica, emitindo a ordem de serviço, após vencidos todos os trâmites do processo licitatório.

Com a presença do Deputado Federal Vitor Lippi, o Prefeito Vlamir Sandei, acompanhado por Secretários Municipais e Vereador Cláudio Donizete, visitaram a área, localizada no bairro Altos do Tietê, Rua Antonio Ferreira Cardia, próxima a EMEB Professor Romeu Rui, que será edificada a Policlínica/ Centro de Especialidades Médicas, que atenderá a comunidade de Tietê, com as diversas especialidades médicas, ofertando à população na cidade, as demandas de saúde mais específicas.

O Prefeito Vlamir Sandei declarou a importância da obra para a promoção do avanço da qualidade da saúde pública, atendida pela Prefeitura, facilitando a vida de muitos cidadãos que não mais precisarão buscar o médico especialista no atendimento de saúde e alguns exames ainda não ofertados no município, através do atendimento público.

Estamos visitando o local que será, nos próximos dias, o canteiro de obras do Centro de Especialidades Médicas/ Policlínica de Tietê, contando com a presença do Deputado Federal Vitor Lippi, que foi o grande batalhador para conquistarmos significativa obra para nossa cidade.

O Secretário Municipal de Obras e Planejamento Álvaro Floriam Gebraiel Bellaz informou que a obra terá quase 300 metros quadrados de área construída coberta, somando um investimento de aproximadamente 420 mil reais.