PREFEITO VLAMIR SANDEI VISITA OBRAS EM RUA E ESTRADAS MUNICIPAIS DOS BAIRROS MANDISSUNUNGA E GARCIA



Parte da agenda do Prefeito Vlamir Sandei, da manhã de hoje, 15/07, foi dedicada a vistoriar as obras das estradas rurais dos bairros Mandissununga e Garcia.

Acompanhado pelos Secretários Municipais de Serviços Luis Gonzaga Carniel, Obras e Planejamento Álvaro Florian Gebraiel, Segurança e Trânsito Nilson Bertola e pelo Presidente do Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Tietê José Carlos Pizol, o Prefeito Vlamir Sandei ouviu, de perto, os munícipes aprovando as obras, em fase final de execução, nos bairros Mandissununga e Garcia.

A rua José Pissinato (Mandissunga) e a estrada municipal Avelino Tonon (Garcia) foram os pontos estratégicos da visita. A primeira, com a solução de um grande problema de erosão, que ocasionou a abertura de uma cratera de mais de cinco metros, que pegava metade da rua, recebendo a construção de gabião e de cacimbas, galerias de águas pluviais e nova camada de pedregulho, e, a segunda, alargada e com redução do fluxo de água, por conta da construção de  cacimbas, com instalação na malha viária, de material ecológico, oriundo da reciclagem de resíduos de construção, testado em outras estradas municipais íngremes, com sucesso na compactação e colagem no solo.  

A TV Prefeitura de Tietê, através do Canal YouTube, com transmissão ao vivo, pelo Facebook, acompanhou toda a visita, que pode ser conferida também pela página do Facebook da Prefeitura.