PREFEITURA INVESTIU NA MANUTENÇÃO E SUBSTITUIÇÃO DE APROXIMADAMENTE 1000 LAMPADAS DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA CIDADE



A Secretaria Municipal de Serviços, responsável pela gestão da iluminação pública do município, nesta semana, prestou contas ao Prefeito Vlamir Sandei, referente ao investimento realizado durante o primeiro semestre deste ano, na melhoria da iluminação pública de toda a cidade.

O Secretário Luis Gonzaga Carniel informou sobre os atendimentos que resultaram na substituição de exatamente 978 lâmpadas, 434 relês, 173 reatores e 150 bases. Além dos itens apontados, houveram também substituição de conectores e soquetes, complementou o Secretário Carniel.

A meta estipulada pelo Prefeito Vlamir Sandei é que não exista pontos escuros na cidade, e que as manutenções de rotina ocorram o mais rápido possível, com a imediata atenção da empresa responsável pela correção necessária, fruto da queima de lâmpadas e desgastes de equipamentos que prejudiquem a iluminação, destacou o Secretário Municipal de Serviços.

A população também pode acionar o serviço relacionado a iluminação pública, através do site oficial da Prefeitura (prefeitura@tiete.sp.gov.br), ou diretamente com chamado no WhatsApp (15) 99782-34-87, da empresa prestadora de serviço MRA.

É importante que o cidadão ao contatar a empresa, para passar a demanda de manutenção da iluminação pública, apresente o nome da rua e a proximidade da numeração da residência com o poste com  problema ou lâmpada queimada, finalizou o Secretário Carniel.