PREFEITURA INICIA O RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DE RUAS DO BAIRRO JARDIM BONANZA



Nesta semana, moradores do bairro Jardim Bonanza depararam-se com intenso movimento de máquinas, profissionais circulando pelas ruas e alteração do trânsito, por conta do início dos trabalhos de recapeamento asfáltico de ruas do bairro, incluído na programação de melhoria da malha viária urbana, com orçamento aberto, e importante investimento solicitado pelo Prefeito Vlamir Sandei.

A recuperação está ocorrendo com todo cuidado possível, principalmente na detecção e contato com o SAMAE, de ocorrências de registro de vazamento de água ou esgoto, além da sinalização necessária para a segurança do pedestre e condutor de veículos, pós recebimento de novo asfalto, executada pela Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito.

A intenção do Prefeito Vlamir Sandei é recuperar a malha viária que precisa de maior atenção, expandindo gradativamente a ação para todo o município, de forma que seja recuperada grande parte da malha viária urbana da cidade.

É um investimento pesado, que dentro de nossa administração receberá atenção especial, destacou o Prefeito Vlamir Sandei.