ESTRADA RURAL DO BAIRRO CRUZ DAS ALMAS, ÁREA COM DESCARTE DE LIXO IRREGULAR, NO RESIDENCIAL BETOLA E BAIRRO PARQUE DOS LAGOS SÃO ATENDIDOS PELA SECRETARIA DE SERVIÇOS



A Secretaria Municipal de Serviços continua atuando, graças aos esforços coletivos de seus profissionais e apoio incondicional do Prefeito Vlamir Sandei, concomitantemente em regiões rurais e urbanas, para promoção da manutenção da malha viária, da limpeza pública, proporcionando condições aos cidadãos de desfrutarem de melhor qualidade de vida e contarem com uma cidade cada vez mais limpa e organizada, destacou o Secretário Luis Gonzaga Carniel.

Infelizmente, ainda há falta de consciência de alguns munícipes que depositam lixo irregularmente, em áreas verdes, necessitando de ações corretivas de limpeza da Secretaria Municipal de Serviços, que poderia estar executando outros benefícios para a cidade. Fizemos a limpeza de área, no Residencial Bertola, que servia de depósito de lixo irregular, evitando a proliferação de animais peçonhentos, afirmou o Secretário Carniel. Chegamos até o local e fizemos toda sua limpeza corretiva, orientando a população para denunciarem qualquer ato semelhante, para a aplicação das penalidades previstas por lei, concluiu.

Na região rural, chegou a vez da estrada do bairro Cruz das Almas receber a completa manutenção da Prefeitura, para facilitar o acesso dos moradores, somando-se a outras áreas que receberão a manutenção corretiva e preventiva da Prefeitura, conforme solicitado pelo Prefeito Vlamir Sandei, destacou o Secretário Municipal de Serviços.

As ruas do Parque dos Lagos, próximo ao bairro Jardim Bonanza, também receberam a atenção da Prefeitura, com a manutenção de toda malha viária de terra, limpeza de suas adjacências, evitando-se os comuns processos de erosão, implantação de dois novos redutores de velocidade, com instalação da devida sinalização, finalizou o Secretário Carniel.