Tietê Cidade Limpa, Organizada, Segura e Progressista: Prefeitura executa obras e ações visando a qualidade de vida da população



Aspectos importantes do Plano do Governo do Prefeito Vlamir Sandei vêm ganhando forças e proporções que já estão atingindo diversas regiões do município.

Nos últimos meses, nota-se uma significativa evolução de execução prática, de obras focadas na estrutura viária, de mobilidade urbana, segurança no trânsito, na limpeza e iluminação da cidade, manutenção das áreas públicas, que transformaram e estão alterando cenários, facilmente comprovados pelas manifestações da população, nas próprias redes sociais.

Vencido parte dos meandros burocráticos dos processos licitatórios, Tietê possui obras físicas de concreto, aço e asfalto, que beneficiará diretamente os cidadãos de toda cidade, além daquelas que fomentam o desenvolvimento humano e social.

Seguindo a afirmativa do Prefeito Vlamir Sandei, em diálogo com a população, através do Canal YouTube, da TV Prefeitura de Tietê e de live no Facebook, que destacou: ... estamos chegando a diversos bairros, com o recapeamento asfáltico, por exemplo. Estamos trabalhando muito para beneficiar e proporcionar melhor qualidade de vida para as pessoas. Foi muito importante todo aquele trabalho nosso, de pagar a dívida, com honestidade e transparência, para hoje podermos executar, em dobro, obras em diversos bairros, para chegarmos até você, cidadão, em sua comunidade também!, notamos a manutenção de tom austero na forma de administrar, que salvou o município e a certeza do impulso progressista para o município.

O Prefeito Vlamir Sandei discorreu também com relação as ações de investimentos que está credenciando Tietê como uma das cidades mais seguras, pelas próprias estatísticas oficiais de Segurança Pública do Estado.

Procuramos ofertar maior Qualidade de Vida à população, urbana e rural, em todas as áreas do governo municipal, com vistas a organização de uma cidade limpa, segura, saudável para toda população, assegurando o desenvolvimento sustentável e programando o progresso com geração de emprego e renda para os cidadãos residentes em Tietê, finalizou o Prefeito Vlamir Sandei.