TIETÊ REPRESENTADA POR BERNADETE SIMÃO RECEBE DUAS MEDALHAS NAS PROVAS DE 5 KM E DE 10 KM DO CAMPEONATO PAULISTA DE ATLETISMO MASTER



O Prefeito Vlamir Sandei e o Secretário de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUL), em exercício, Pedro de Paludeto Pasin, receberam em 23/08, no Paço Municipal, a tieteense Bernadete Simão, que trouxe para o município duas novas medalhas de ouro, na primeira colocação das provas de atletismo de 5 km e 10 km, ocorrida no Centro Olímpico de São Paulo, pela 53ª edição do Campeonato Paulista de Atletismo Master.

O Prefeito Vlamir Sandei destacou o orgulho para a cidade, ao receber mais conquistas de títulos da cidadã Bernadete Simão e de sua técnica da SEJUL, Professora Helidia B. Andrade, exemplos da importância do esporte na vida das pessoas. Agrademos em nome da Prefeitura, da SEJUL e da população, Bernadete Simão, pelo exemplo de boa competição, de esportista que sempre está presenteando a cidade, levando e elevando o nome de Tietê, com suas sucessivas conquistas de títulos.

Bernadete Simão registrou agradecendo a importância da Técnica Professora Helidia em sua carreira esportiva e do apoio da Prefeitura de Tietê.