PREFEITO VLAMIR SANDEI ASSINA NOVO CONVÊNIO COM O GOVERNO DO ESTADO E GARANTE RECURSOS PARA RECAPEAMENTO DE RUAS NO BAIRRO POVO FELIZ



Hoje, 14/09, o Prefeito Vlamir Sandei acompanhado por seu Secretário de Administração e Modernização Paulo Luiz Fuza, esteve na Secretaria de Estado da Habitação, com o Secretário Flávio Amary, para assinar novo convênio que garantirá mais recursos do Governo do Estado para Tietê, desta vez, para beneficiar com recapeamento asfáltico duas novas ruas do bairro Povo Feliz.

Na ocasião, o Prefeito Vlamir Sandei, aproveitou a oportunidade para destacar a importância dos técnicos do CDHU, avaliarem, com urgência, as áreas encaminhadas pela Prefeitura, para a construção das 100 casas populares, já com convênio assinado, para beneficiar os cidadãos moradores de Tietê.

Agradeço, Secretário Dr. Flavio Amary, pela atenção que tem dado ao município de Tietê. Muito obrigado Secretário, em nome de toda a população de Tietê, discorreu o Prefeito Vlamir Sandei, que também lembrou sobre a licitação que o Estado está fazendo, para a construção de 28 residências adaptadas, com espaço de convivência, pelo Programa Vida Longa.

Acesse o Canal TV Prefeitura de Tietê, pelo link https://www.youtube.com/watch?v=14l1O0YLzy0