Prefeito Vlamir Sandei esteve em São Paulo para acompanhar os detalhes do pacote de investimentos que será anunciado amanhã, pelo Vice-governador, em Tietê



Na tarde de ontem, 23/09, o Prefeito Vlamir Sandei, acompanhado por seus Secretários de Administração e Modernização Paulo Luiz Fuza e de Governo e Coordenação Sulleiman Schiavi Nicolosi, foram recebidos pelo Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi e por Luiz Madureira, representando o Deputado Estadual Campos Machado, no Palácio do Governo, em São Paulo, para tratarem de detalhes do pacote de investimento que o Governador João Dória liberou para Tietê.

Amanhã, 24/09, o Vice-Governador Rodrigo Garcia, e vários Secretários de Estado, estarão em Tietê, oficializando o maior pacote de investimento do Governo do Estado de São Paulo para o município de Tietê. O evento deverá ser coberto pela imprensa local, regional e será transmitido pelo Canal YouTube, da TV Prefeitura de Tietê e pelas redes sociais oficiais da Prefeitura.

O Prefeito Vlamir Sandei, salientou que Tietê viverá um dia histórico, que somará para o grande impulso progressista que Tietê está vivenciando. Aguardamos com muito entusiasmo e otimismo o grande evento de amanhã, que contará com parte das autoridades do Governo e diversos Deputados, finalizou o Prefeito Vlamir Sandei.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=OWDAONqCMlQ&feature=youtu.be