NOVA RAMPA DE ESTRUTURA METÁLICA FOI INSTALADA NO PRÉDIO DA EMEB OSSIN JOSÉ



Para garantir maior tranquilidade e segurança na retomada das atividades escolares presenciais da EMEB Professora Ossin José (Dona Linda), localizada entre os bairros São Pedro, Cornélio Pires e Jardim Bandeirantes, após a concretização do percurso de contratação de empresa especializada, para projetar, construir e instalar nova rampa de acesso a uma de suas salas de aula, da educação infantil obrigatória, o prédio escolar foi comtemplado com nova rampa de estrutura metálica, acessível e totalmente segura.

A Secretaria Municipal de Educação, respeitando o ordenamento dos processos para reforma e manutenção das unidades escolares, vem investindo pesado, para a melhoria e modernização dos espaços educacionais. A Secretária de Educação Nilza Bernardo Coutinho afirmou que está previsto muito investimento, assegurado e reservado pelo Prefeito Vlamir Sandei para a manutenção de prédios e revitalização dos espaços escolares.

Quero que as estruturas de nossas escolas estejam em condições de garantir conforto e segurança para cada uma de suas comunidades, estejam sempre limpas e pintadas. Não mediremos esforços e recursos para preservá-las, reformá-las e revitalizá-las, afirmou o Prefeito Vlamir Sandei.