CONFIRMADA A PERMANÊNCIA DA AGÊNCIA DO MINISTÉRIO DO TRABALHO EM TIETÊ



“Recebemos com muita alegria, a informação do Auditor Chefe de Fiscalização da Região de Sorocaba, do Ministério do Trabalho e Emprego, Doutor José Urubatan Carvalho Vieira, referente permanência do posto em Tietê, como Agência Regional do Trabalho, para atender as demandas locais e regionais, diante ao fechamento de vários postos do Ministério”, destacou o Prefeito Vlamir Sandei”.

“A permanência do Ministério do Trabalho e Emprego, em Tietê, que estava prestes a fechar, para o trabalhador e para os empregadores da cidade e de toda região, é um grande ganho, tendo em vista o atendimento à comunidade a importantes serviços prestados pela Agência Regional local. O apoio do Ministério do Trabalho presente, inclusive, para o atendimento e orientação dos serviços tecnológicos, que podem gerar duvidas aos cidadãos”, considerou Doutor José Urubatan Carvalho Vieira.

Além do fomento a trabalho, emprego e renda, as Agências Regionais do Ministério do Trabalho e Emprego são responsáveis pela fiscalização trabalhista, além de mediação e arbitragem em negociação coletiva entre sindicatos e trabalhadores“.

A Agência local do Ministério do Trabalho e Emprego está localizada no prédio do CAC (Centro de Apoio ao Cidadão), ao lado do CIREPEM “Francisco Miguel”, na Rua Presidente Kennedy nº 23 – Centro.

A Reportagem da TV Prefeitura de Tietê, canal YouTube, publicou vídeo para ilustrar essa matéria: https://www.youtube.com/watch?v=Q84St9veOgY