NO FINAL DA TARDE DA QUARTA-FEIRA, 20/10, NA BEIRA RIO, ACONTECE A FEIRA DO PRODUTOR RURAL



A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Sustentável informou que a partir desta quarta-feira, 20/10, com início às 16 horas, na Avenida Fernando Costa, vai acontecer a Feira do Produtor Rural.

Cada feira será um evento, que contará com as barracas tradicionais, com atrativos de doces, salgados, além da participação de músicos locais, adentrando o período noturno.

O Secretário Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Sustentável Rodrigo de Andrade Modulo relatou que a Feira do Produtor Rural tende a crescer bastante, com a flexibilização das restrições ocasionadas pela pandemia e as adesões impulsionadas pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tietê.

“A beira-rio, aos poucos se transformara em local de encontro da população, pela estrutura e atrativos que terá, com muitas opções para seus frequentadores. Imagine participar de uma feira noturna, localizada em área aberta, segura e de fácil circulação, com opções para o lazer e entretenimento, considerou o Prefeito Vlamir Sandei.

Os produtores rurais de Tietê, que estreiarão participando do evento de final da tarde e noturno, que foi dimensionado, inicialmente, respeitando-se as restrições da COVID-19, aguarda a participação da população tieteense.

A feira estará montada, nas proximidades do palco, próxima ao Regatas, com apresentação musical, no palco local.  

Confira pelo canal do YouTube, da TV Prefeitura de Tietê, a matéria completa, através do link: https://youtu.be/6ZW_hKPpqc0