MODERNIZAÇÃO, MAIOR TRANSPARÊNCIA E AGILIDADE NOS SERVIÇOS PÚBLICOS MARCAM O INÍCIO DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DIGITAIS DA PREFEITURA DE TIETÊ À POPULAÇÃO



Desde ontem, 18/10, a administração municipal adotou o novo sistema digital de tramitação de documentos, nos processos administrativos internos da Prefeitura, por meio eletrônico, procedimentos digitais para melhorar e agilizar o atendimento à população e seus usuários.

A nova ferramenta tecnológica proporciona à população também, o acesso aos serviços da Prefeitura a qualquer hora do dia, de casa ou de qualquer outro local, sem que haja a necessidade de deslocamento físico até a Prefeitura.

A iniciativa trará uma economia significativa de tempo e de recursos financeiros, beneficiará a prefeitura e a sociedade, além de levar transparência de ponta a ponta para as solicitações do cidadão com a Prefeitura e suas Secretarias, afirmou o Prefeito Vlamir Sandei.

A transformação digital chegou na Prefeitura de Tietê, para simplificar, conectar e facilitar a vida das pessoas, agilizar os trâmites processuais e trazer benefícios para todas as partes, com relação ao ganho de tempo, a produtividade, a economia de recursos humanos, naturais e financeiros, salientou o Secretário Municipal de Administração e Modernização Paulo Luiz Fuza.

Qualquer munícipe, ao acessar o site da Prefeitura (www.tiete.sp.gov.br), clicar no ícone “CENTRAL DE ATENDIMENTO ON LINE” terá acesso ao atendimento dos serviços digitais da Prefeitura de Tietê.