NOVOS CONVÊNIOS QUE BENEFICIARÃO BAIRROS RURAIS DO MUNICÍPIO FORAM ASSINADOS PELO PREFEITO VLAMIR SANDEI



O Prefeito Vlamir Sandei, acompanhado por comitiva de Secretários Municipais, Vereadores e Presidente do Sindicato Rural Patronal de Tietê, estiveram em São Paulo, na manhã de hoje, 09/11, na sede da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento.

Recebidos pelo Secretário Itamar Borges, o Prefeito Vlamir Sandei assinou importantes convênios que proporcionarão melhores condições ao morador do campo e maior desenvolvimento para a cidade inteligente, acessível e segura.

O Governo do Estado de São Paulo disponibilizou para Tietê, 850 mil reais para investimentos na melhoria das estradas rurais, pelo Programa Melhor Caminho; confirmou a execução do Convênio pelo Programa Rotas Rurais, anunciado em Tietê, pelo próprio Vice-Governador Rodrigo Garcia, em 24 de setembro e anunciou ao Prefeito Vlamir Sandei a liberação de uma Caminhonete 4X4, cabine dupla, equipada, para atender o Programa Segurança no Campo.

O Prefeito Vlamir Sandei agradeceu ao Secretário Itamar Borges por atender as solicitações de Tietê com mais esse importante volume de recursos e ações do Governo do Estado de São Paulo.

Itamar Borges, destacou a alegria em estar beneficiando Tietê e toda a população, principalmente a residente na área rural, através do atendimento das solicitações do querido amigo Prefeito Vlamir Sandei.

Acompanharam o Prefeito Vlamir Sandei os Secretários Municipais de Meio Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Sustentável Rodrigo de Andrade Modolo; de Serviços Luis Gonzaga Carniel e de Administração e Modernização Paulo Luiz Fuza; os vereadores Adriano Aronchi, Júnior Regonha, Manoel Modesto e Mario Junior também estiveram presentes e o Presidente do Sindicato Rural Patronal de Tietê Tony Persona.