ESCOLA DO BAIRRO TERRAS DE SANTA MARIA RECEBE INVESTIMENTOS DE AMPLIAÇÃO E REFORMA



A escola municipal Professora Maria José Pires Biagioni, que atende o ensino fundamental do bairro Terras de Santa Maria e da região ribeirinha a Rodovia Marechal Rondon, sentido Tietê/ Porto Feliz, vêm recebendo da Prefeitura importante investimento para a melhoria de suas instalações, informou a Secretária Municipal de Educação, Professora Nilza Bernardo Coutinho.

A escola contou na retomada de suas atividades, com duas novas e amplas salas de aula, recebeu novas janelas e portas em vidro temperado, além da substituição da estrutura de seu telhado de acesso às salas de aula, explicou a Secretária Nilza Coutinho.

A escola está caminhando para ficar totalmente revitalizada, conforme orientação do Prefeito Vlamir Sandei. Receberá equipamentos multimídia, e, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer, um espaço revitalizado para as atividades de educação física, com a breve conclusão do fechamento, construção de sanitários e vestiários da quadra esportiva do bairro, vizinha ao prédio escolar, finalizou a Secretária Nilza.