PRAÇA CENTRAL DESPERTOU INTERESSE DA POPULAÇÃO E REGIÃO DURANTE TODO O FINAL DE SEMANA



Na sexta-feira, 26/11, mesmo com o tempo chuvoso, o Prefeito Valmir Sandei abriu a programação Natalina denominada “Natal Vida 2021”, às 19 horas e 30 minutos, na Praça Doutor Elias Garcia, vencendo os obstáculos causados pela chuva da véspera e no dia, encheu os olhos da população presente, e dos internautas que assistiram o momento do acendimento das luzes, ao vivo pelo Facebook da Prefeitura e pela TV Prefeitura de Tietê, canal YouTube.

Agradecendo a grande participação da população presente e, principalmente, pelas redes sociais, ao vivo, o Prefeito Vlamir Sandei anunciou as demais áreas que serão enfeitadas pela Prefeitura: Largo São Benedito, Avenida Soares Hungria, Prefeitura e Ponte dos Arcos, visando deixar a cidade mais bonita e visitada, para aquecer o comércio e trazer luz e esperança para os dias do novo ano.

A Vice-Prefeita Ana Madureira, responsável pela administração de cada detalhe dos enfeites e da iluminação natalina, relatou que concluído o Jardim Central, as novas áreas que serão decoradas seguirão a ordem citada no discurso do Prefeito Vlamir Sandei.

A oportunidade serviu também para destacar o “Concurso Natal Vida 2021”, que prevê prêmios simbólicos para as três primeiras fachadas e Jardins visíveis pela população, das residências mais enfeitadas e das empresas mais decoradas neste final de ano, localizadas na região urbana do município. No site da Prefeitura (www.tiete.sp.gov.br), há dois links (Natal Vita 2021), para cadastramento com os critérios para cidadãos e empresas participarem do concurso, além de um específico para patrocinarem a premiação do Concurso Natal Vida 2021 (Apoio da Premiação do Concurso Natal Vida 2021).

O Secretário Municipal de Turismo e Cultura Jetro França, apresentou a programação das apresentações natalinas que acontecerão no palco da Praça Doutor Elias Garcia, durante o mês de dezembro, até a antevéspera do natal. Confiram a programação nas imagens anexas.