INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO DA PREFEITURA, PARA AGENTE CONDUTOR DE MÁQUINAS LEVES ENCERRA DIA 03/12



Cidadãos que possuem formação no Ensino Fundamental I e Habilitação para Condução de Veículos na Categoria “C”, poderão se inscrever no secretaria.sama@tiete.sp.gov.br ,  para preencher VAGAS POR PRAZO DETERMINADO PARA AGENTE CONDUTOR DE MÁQUINAS LEVES, diante a necessidade temporária e de excepcional interesse público do Município, seguindo criteriosamente o disposto no Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 002/2021 e seus anexos, publicado no site da Prefeitura.

O Processo Seletivo Simplificado, realizado por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Sustentável, tem caráter eliminatório e classificatório, compreendendo análise curricular e prova prática, para contratações por até 12 (doze meses), podendo ser prorrogadas uma vez por igual período.

Na descrição sumária do cargo, presente no corpo do edital, há a listagem dos serviços que deverão ser desenvolvidos pelos candidatos.

As inscrições encerram-se no próximo dia 03, sexta-feira, e devem ser registrada, respeitando as orientações do edital, pelo Correio Eletrônico: secretaria.sama@tiete.sp.gov.br .