PREFEITURA INVESTE NA REFORMA DE MAIS UMA ESCOLA



A escola de educação infantil, localizada no bairro Nova Tietê, está sendo a próxima escola a ser revitalizada pela Prefeitura.

A EMEB Gervásio de Jesus Sutilo Florian, conhecida também por Cantinho da Criança Tieteense, já recebeu na gestão passado do Prefeito Vlamir Sandei, investimento para a substituição de todo seu telhado.

Segundo informou a Secretária Municipal de Educação Professora Nilza Bernardo Coutinho, no momento, a escola já passou pela reforma necessária em sua parte interior, está recebendo a manutenção e pintura em sua área exterior, inclusive, em seu espaço de reuniões, festas e destinado a brincadeiras para as crianças. A Secretária Nilza também relatou que a reforma chegará até a quadra da escola, que receberá a execução de melhor captação de água de chuva e a instalação de gramado sintético, que revestirá todo o seu espaço.

O Prefeito Vlamir Sandei relatou que muitos benefícios em reforma e revitalização chegarão nos prédios públicos escolares, inclusive referente a imobiliário e equipamentos, deixando-os cada vez mais acessíveis, modernos e propícios para o desenvolvimento da aprendizagem dos alunos.