APÓS RUAS RECEBEREM MANUTENÇÃO COMPLETA, COM RECAPEAMENTO ASFÁLTICO, NOVA SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO FOI EXECUTADA PELA PREFEITURA



Na semana passada, ruas da região central e de acesso ao centro da cidade, que constituem-se como importantes corredores de circulação, provocaram alteração na rotina de trânsito de toda área central, por conta da manutenção recebida da Prefeitura, contando com máquinas gigantes, que trataram o solo e efetivaram o lançamento de novo piso asfáltico ou recapeamento da malha viária. Trechos das ruas Nove de Julho, Júlio dos Reis, Doutor Palinuro e Prefeito Elias de Moura, foram contemplados, no momento, pela ação da Prefeitura.

O Prefeito Vlamir Sandei destacou a importância da recuperação das áreas, para a qualidade e segurança do trânsito, em ruas, que são corredores de grande fluxo diário de veículos e pedestres. Outras inúmeras ruas, inclusive nos bairros, receberão também a atenção da Prefeitura, que prevê grande investimento para a melhoria da malha viária urbana, além da constante manutenção existente de tapa buracos, e, nos 600 Km de estradas rurais de responsabilidade da Prefeitura, relatou o Prefeito Vlamir Sandei.

O Secretário Municipal de Obras e Planejamento Álvaro Floriam Gebraiel Bellaz, em reunião com o Prefeito Vlamir Sandei, referente às novas demandas de obras, informou que a próxima fase de recape contemplará várias ruas do bairro Povo Feliz.

Após a finalização das obras, todas as ruas contempladas com a nova malha viária receberam da Secretaria de Segurança e Trânsito toda a sinalização necessária, para pedestres e condutores de veículos.

Estamos atentos na execução desse tipo de obra, para o fechamento imediato nas sinalizações de solo, conforme solicitação do Prefeito Vlamir Sandei, declarou Nilson Bertola, Secretário Municipal de Segurança e Trânsito.