PREFEITURA LANÇA SELO COMEMORATIVO DOS 180 ANOS DE TIETÊ EM ATO SOLENE



PREFEITURA LANÇA SELO COMEMORATIVO DOS 180 ANOS DE TIETÊ EM ATO SOLENE

Em comemoração ao aniversário de Tietê, na próxima terça-feira, dia 08 de março, durante ato solene, que será realizado às 8 horas, em frente ao prédio da Prefeitura, o Prefeito Vlamir Sandei oficializará o lançamento do selo comemorativo aos 180 anos do município.

A identificação visual celebrativa estará nas redes sociais oficiais da administração pública e nos documentos oficiais emitidos pela Prefeitura, Secretarias Municipais e unidades vinculadas, durante todo o ano de 2022. O selo traz o número 180 ao lado da imagem que retrata o ângulo da cidade cortada pelo Rio Tietê, preenchidos com as cores da bandeira do município.

O Ato Solene, de forma cívica acontecerá com homenagens aos 180 anos de emancipação político administrativa, contará com a primeira execução do hino da Guarda Civil Municipal, de autoria do saudoso Benedito Pedro Silvestrin (Fuzilo), pela Banda Filarmônica de Tietê, cantado pela corporação, e, com a tradicional homenagem ao dia internacional das mulheres.

Na data, o município também ganhará a oficialização, por ato do Prefeito Vlamir Sandei, da letra e música em homenagem a Tietê, denominada “Cidade Jardim”, de autoria de Juarez de Oliveira.

Tietê, também receberá às 16 horas, a visita da renomada esquadrilha da fumaça, que fará sua exibição aérea homenageando a cidade e toda sua população.

Às 19 horas, na Igreja Matriz da Santíssima Trindade, haverá missa em ação de graças em comemoração a cidade de Tietê.