WHATSAPP DA PREFEITURA É O NOVO CANAL DE COMUNICAÇÃO DO CIDADÃO COM A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL



Desde segunda-feira, 23/05, a Prefeitura possui novo canal de comunicação com os cidadãos, o WhatsApp da Prefeitura está funcionando, monitorado pela Secretaria de Governo, em contato direto com o Gabinete do Prefeito Vlamir Sandei.

A iniciativa, visa atender os munícipes da forma mais acessível e rápida possível, afirmou o Prefeito Vlamir Sandei.

“Criamos mais uma ferramenta de comunicação com o cidadão, que poderá ser utilizada por todos os munícipes, além do Messenger e do Instagram, atualmente utilizado. Através do número do telefone da Prefeitura, (15) 3285-8755, o WhatsApp da Prefeitura será um canal direto de comunicação do munícipe com o Gabinete do Prefeito, com a facilidade de uso que faz parte da rotina de vida da maioria da população, para fazer reclamação, apresentar sugestão, enviar foto registrando situações de necessidade que auxiliem-nos na condução da administração municipal”, destacou o Prefeito Vlamir Sandei.

A campanha de promoção da nova ferramenta de contato com a Prefeitura, disponível à população, traz a seguinte chamada: “Estamos no WhatsApp – (15) 3285-8755, a postos para atender nossos munícipes da forma mais acessível e rápida! Funcionando de Segunda à Sexta, das 8 às 17 horas”.