OPORTUNIDADE! ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O BOLSA TRABALHO EM TIETÊ



As inscrições para o Programa Bolsa Trabalho, do Governo do Estado de São Paulo, conveniado com a Prefeitura, estão abertas e vão até 17 de Junho.

Em Tietê, serão oferecidas 140 vagas para cidadãos com 18 anos ou mais 👏

As possibilidades do programa são diversas, desde a manutenção e limpeza da cidade até para trabalhos administrativos do poder público 🧹👩‍💻

✨ É uma grande oportunidade para aqueles que estão desempregados!!! COMENTE COM OS AMIGOS OU FAMILIARES QUE ESTEJAM DESEMPREGADOS!!!

📍 Quem tiver alguma dúvida sobre o funcionamento, é só procurar pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social ou de Governo e Coordenação, das 8 horas às 17 horas.

✅ Os participantes selecionados, através de publicação no Diário Oficial do Estado, prestarão serviços nos órgãos públicos, conforme direcionamento municipal e habilidades dos inscritos, com a obrigatoriedade de realizar curso on-line, pela UNIVESP, de qualificação profissional, recebendo mensalmente a bolsa-auxílio no valor R$ 540,00, durante os 5 meses de programa.

✅ O programa é direcionado às pessoas desempregadas, que não sejam beneficiários de Seguro Desemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente. Para participar, também é preciso ser maior de 18 anos e ter renda familiar de até R$550 por pessoa.

📲 As inscrições são completamente on-line e podem ser realizadas através do link: https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/BolsaTrabalho/index Mas, se você tiver dificuldade, pode procurar o CRAS mais próximo a sua residência.