MULTICAMPANHA SAÚDE+PERTO DE VOCÊ, REALIZADA NA COHAB FOI SUCESSO DE PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE



No sábado, 04, ocorreu na Unidade Básica de Saúde da Família, do bairro da COHAB, das 7 às 15 horas a Multicampanha Saúde+Perto de Você, com grande participação popular.

Mais de 300 munícipes passaram por atendimento em diversas ações de saúde pública, como: aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar, citologia de colo uterino (PAPANICOLAU), teste rápido de DST (Hepatite, HAIV, Sifilis), teste rápido COVID-19, teste rápido para Dengue, exame saúde bucal, consultas médicas, imunização COVID-19, imunização contra a influenza, atualização da Carteira de Vacina de dezenas de munícipes.

O Secretário Municipal de Saúde e Medicina Preventiva Pedro de Paludeto Pasim, agradeceu a dedicação dos profissionais que atuaram na Multicampanha Saúde+Perto de Você, na UBSF COHAB e pelo importante acolhimento e dedicação na prestação de serviço à população.

O Prefeito Vlamir Sandei destacou a importância da Multicampanha, registrando que no próximo mês a “Saúde+Perto de Você” deverá ocorrer na Unidade de Saúde do bairro Terras de Santa Maria.