FINAL DA COPA TIETÊ DE FUTEBOL, COM ESTÁDIO LOTADO, FOI MARCADA PELA EMOÇÃO E MUITA GARRA EM BUSCA DO TÍTULO



As duas equipes finalistas que disputaram o título da Copa Tietê de Futebol 2022, na manhã do último domingo 12/06, não mediram esforços, tornando o jogo altamente competitivo e atrativo para o público que o acompanhou no Estádio José Ferreira Alves, sede do Comercial Futebol Clube, e pela internet através da TV Prefeitura de Tietê, pelo YouTube, pelo Facebook da Prefeitura, através dos canais Dine Sports, Abrindo o Jogo, TN Notícias e TN Regional.

A Colombia Futebol Clube abriu o placar já no início do jogo, mantendo-o até quase o encerramento, momento que o Zambianco Futebol Clube empatou e levou a disputa do título, aos pênaltis.

O Zambianco Futebol Clube ganhou o título de 2022, da Copa Tietê de Futebol, após grandes jogadas e incessante disputa pela bola.

O Prefeito Vlamir Sandei enfatizou a emoção que as duas equipes trouxeram para todos que tiveram o privilégio de acompanhar o jogo, enquanto que o Secretário de Esportes, Juventude e Lazer Claudio Donizeti Bueno destacou o ambiente de respeito entre jogadores e torcida.