GRANDE FESTA JULINA MUNICIPAL ATRAIU FAMÍLIAS DE TIETÊ E REGIÃO



A noite do sábado 09/07, rendeu entretenimento com conforto e segurança no novo Recinto da FAIT, totalmente revitalizado e com área de 2 mil metros quadrados coberta, com segurança garantida e atestada por Alvará do Corpo de Bombeiros.

Rendeu também para as entidades e escola que participou da festa, formando uma robusta e deliciosa praça com diversidade de alimentação típica, vendida a valor convidativo.

A tradicional fogueira foi acesa pelo Prefeito Vlamir Sandei, iluminada por Show Pirotécnico (queima de fogos de artifício sem barulho). Após, a alegria da quadrilha encabeçada pelo Prefeito e Secretários Municipais, que envolveram vários casais de munícipes presentes convidados, num misto de brincadeiras espontâneas das quadrilhas juninas, ao som de sanfoneiro e músicos tieteenses e animada pela Vice-Prefeita Ana Madureira, foi outro atrativo da noite.

Na sequência, o público participou assistindo, cantando e dançando com Grande Show da renomada dupla Gilberto e Gilmar e Banda, na Turnê Comemorativa de 40 anos de carreira, com o Show Capa de Revista, abrilhantado por rico cenário.

Foram duas horas de show ininterrupto, com a surpresa da participação do Prefeito Vlamir Sandei, que declamou e cantou com a dupla os clássicos sertanejos Cabocla Tereza e Couro de Boi.

Segundo afirmou o Prefeito Vlamir Sandei, outras festas nas mesmas proporções serão realizadas para a promoção da cultura, diversão saudável e necessária, incentivando o congraçamento da comunidade de Tietê e Região, no belo, bem estruturado e revitalizado Centro de Exposições e Lazer Luiz Uliana (FAIT).