TIETÊ CRESCE, SE DESENVOLVE COM PLANEJAMENTO SUSTENTÁVEL, PRESERVANDO SUA EXCELÊNCIA EM QUALIDADE DE VIDA



Não é por acaso que Tietê é a 5° melhor cidade do Estado e a 35° do país, entre os municípios de pequeno porte, com até 100 mil habitantes, segundo pesquisa publicada pela Revista ISTO É, de circulação nacional.

Tietê cresce, se desenvolve com planejamento sustentável, preservando sua excelência em qualidade de vida, fruto de ser um dos municípios mais seguros do Estado, com ótima educação e oferta de saúde pública.

A cidade está em plena expansão, progredindo de forma a conquistar urbanisticamente padrões que elevarão ainda mais seu conceito de excelente cidade para morar, e, empreendimentos com a iniciativa privada, que fortalecerão os investimentos na área pública, com progresso alicerçado nas metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, de acordo com as premissas da Organização das Nações Unidas.

Para ilustrar, destacamos no vídeo, o modelo de urbanização pública, em área urbana, com característica rural, resultante da relação do Poder Público, com de empreendimento habitacional, que oferta à população mais de 650 lotes, que está alterando cenários, levando desenvolvimento sustentável, com valorização imobiliária, e promovendo a expansão da cidade.

As imagens mostram parte de um de vários outros empreendimentos, que trouxeram inúmeras conquistas para a cidade.

O vídeo demonstra a chegada evidente do progresso em uma, de inúmeras áreas, que estão sendo contempladas pela união de empreendedores que acreditam no potencial do município e Prefeitura.

Clique no link para visualizar o vídeo: 

VÍDEO:  "TIETÊ É DESTAQUE ENTRE AS MELHORES CIDADES DO PAÍS DE PEQUENO PORTE".

VÍDEO: "TIETÊ CRESCE, SE DESENVOLVE COM PLANEJAMENTO SUSTENTÁVEL".