TIETÊ COMEMOROU OS 200 ANOS DE INDEPENDÊNCIA DO BRASIL COM GRANDE PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO



Desde o primeiro dia do mês de setembro, a Prefeitura desenvolveu ações cívicas, incluindo até mesmo o final de semana, homenageando os 200 anos de independência do Brasil.

As manhãs cívicas, no Paço Municipal, foram incrementadas com as participações de escolas municipais e particulares, de 01 a 06 de setembro, fechando as homenagens à Pátria, com grande Desfile Cívico na Rua Lara Campos, no dia 07, que não foi prejudicado, mesmo diante ao mau tempo.

Na avenida Fernando Costa, às 19 horas do dia 07, com significativa participação da população, foi inaugurado o Espaço Público Beira-Rio, contando com a presença de autoridades locais e estaduais.

Os quiosques abertos e a Feira do Produtor Rural ocorrendo em parte da extensão da beira-rio, movimentou todo o local, atraindo cidadãos e famílias de Tietê e região.

As comemorações do dia da Independência do Brasil foram encerradas com grande show de Marcos Paulo & Marcelo – “Os Filhos de Milionário e José Rico, a Continuidade”, agradando o imenso público presente.

O Prefeito Vlamir Sandei agradeceu a expressiva participação da comunidade de Tietê e região em todos os eventos em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil, destacou a importância da entrega para a população, do conjunto de obras do Espaço Público Beira-Rio, que será outra importante opção de espaço de convívio para as famílias residentes em Tietê. Afirmou ainda, que novos investimentos serão realizados com a finalidade de dotar o Espaço Público Beira-Rio de diferentes atrativos para os munícipies.