PREFEITURA ESTÁ INVESTINDO NA REFORMA TOTAL DA ESCOLA LYRIA, DA COHAB, MAIS DE 1 MILHÃO E 100 MIL REAIS



Na sexta-feira, 23/09, o Prefeito Vlamir Sandei visitou as obras de completa reforma da Escola Professora Lyria de Toledo Pasquali, do grande bairro da COHAB, que atende os estudantes dos anos finais do ensino fundamental (6º ao 9º ano).

Segundo declarou o Prefeito Vlamir Sandei, uma das escolas de bairro mais antiga da cidade, está sendo remodelada estruturalmente, para atender as questões de acessibilidade, estrutura de laboratórios, quadra poliesportiva diferenciada, Salão Nobre, biblioteca e espaços de convívio para seus alunos.

“Estamos investindo mais de 1 milhão e 100 mil reais, de recursos próprios da Prefeitura, na escola Lyria, para ofertar uma escola mais agradável para a comunidade. Dia 13 licitaremos a próxima escola, a creche Artemísia de Almeida Barros, instalada em frente a escola Lyria, que também receberá completa reforma, modernizando suas estruturas”, afirmou o Prefeito Vlamir Sandei. Concluiu, relatando que as demais escolas da COHAB e da cidade também serão reformadas.