PREFEITO ANUNCIA O NATAL LUZ TIETÊ 2022



O Prefeito Vlamir Sandei anunciou hoje, sexta-feira, 04/11, a campanha Natal Luz Tietê 2022, com muitos atrativos que irão chamar a atenção da população e da região.

O grande destaque do Natal Luz 2022 será a novidade na iluminação da Praça Central, de forma nunca antes vista em Tietê.

De acordo com o Prefeito Vlamir Sandei, a tecnologia que será implantada na iluminação do cartão postal da Cidade Jardim, trará à população muitas luzes que tomarão conta de todos os ângulos da praça, consoante a sonorização natalina que será difundida em todo o jardim.

“A Praça Doutor Elias Garcia encantará a todos que tenham o privilégio de visitá-la. A iluminação aérea e terrestre ressaltará sua beleza, trazendo a magia do Natal Luz depois da aflição do período pandêmico. A população e o comércio serão os grandes beneficiados com as luzes do Natal Luz 2022”, afirmou o Prefeito Vlamir Sandei.

Segundo ainda informou o Prefeito Vlamir Sandei, enfeites e iluminação natalina tomarão conta também da Avenida Fernando Costa (Beira-Rio), da Avenida
Soares Hungria e da Ponte dos Arcos.

Toda iluminação deverá estar pronta no final deste mês, promovendo aos munícipes pontos de visitação, entretenimento com os shows e bandas natalinas, aquecimento do comércio e do turismo.