SEMENTES FORAM DOADAS PARA PRODUÇÃO DE MUDAS AOS ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL



O Secretário Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Sustentável Rodrigo de Andrade Modulo, esteve com a Secretária Municipal de Educação Nilza Bernardo Coutinho, para entregar saquinhos com sementes e orientações de cultivo destinadas aos estudantes matriculados no Ensino Fundamental municipal, como parte do Projeto Arboriza Tietê.

A iniciativa visa, na prática, além de fortalecer a política de educação ambiental, pelo gesto e incentivo do educando semear e cultivar as mudas, fazer desenvolver o interesse, na população, por sua base, os estudantes, para a importância da arborização urbana.

A atitude educa e divide responsabilidade, na importante necessidade de deixar as cidades cada vez mais verde e bem arborizada.

O Projeto Arboriza Tietê, lançado no último dia da árvore, já fez doações de mudas apropriadas para a arborização urbana e está à disposição da população, na Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Sustentável, localizada no Rua do Comércio nº 954 – Centro.

Confira a Reportagem completa da TV Prefeitura de Tietê, pelo Canal YouTube, ou através do link: https://www.youtube.com/watch?v=dPclkogZ4_g