PREFEITURA DE TIETÊ ABRE CONCURSO PÚBLICO PARA 29 CARGOS



A Prefeitura do Município de Tietê, na última sexta-feira, 23/09, tornou público o Edital de Concurso Público nº 001/2022, publicado no Site da Prefeitura (tiete.p.gov.br), visando provimento de vinte e nove cargos públicos.

Os cargos disponíveis são: Agente Condutor de Máquinas Leves, Agente Condutor de Máquinas Pesadas, Agente Condutor de Veículos Pesados, Agente de Serviços Gerais, Pedreiro, Agente de Fiscalização de Tributos, Agente de Fiscalização Sanitária, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Farmácia, Cuidador em Saúde, Cuidador/Educador Social, Técnico em Segurança do Trabalho, Biomédico, Fonoaudiólogo, Médico Anestesiologista, Médico Auditor, Médico Cardiologista, Médico da Família, Médico Gastroenterologista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista Obstetra, Médico Infectologista, Médico Neurologista, Médico Neuropediatra, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Vascular e Psicopedagogo.

As inscrições estão sendo efetuadas no período de 26 de SETEMBRO a 13 de OUTUBRO de 2022, até às 22:00 horas (horário de Brasília), exclusivamente através do site www.publiconsult.com.br, devendo o candidato se atentar ao disposto no item 3.2 deste edital se for o caso.

Ao candidato é atribuída total responsabilidade pelo correto preenchimento do formulário de inscrição. Portanto, é fundamental a atenciosa leitura do edital. Em caso de dúvida para efetivar a inscrição, o candidato poderá entrar em contato clicando no ícone “Fale Conosco – Suporte ao Candidato” do site www.publiconsult.com.br.

A prova objetiva será realizada no município de TIETÊ/SP, com data prevista para o dia 06 de NOVEBRO de 2022 (domingo), nos seguintes horários:

09 HORAS - Agente Condutor de Máquinas Pesadas; Agente de Fiscalização Sanitária; Auxiliar de Farmácia; Auxiliar de Enfermagem; Biomédico; Cuidador em Saúde; Fonoaudiólogo; Médico Anestesiologista; Médico Auditor; Médico Cardiologista; Médico da Família; Médico Gastroenterologista; Médico Geriatra; Médico Ginecologista Obstetra; Médico Infectologista; Médico Neurologista; Médico Neuropediatra; Médico Ortopedista; Médico Otorrinolaringologista; Médico Pediatra; Médico Vascular

14 HORAS - Agente Condutor de Máquinas Leves; Agente Condutor de Veículos Pesados; Agente de Fiscalização de Tributos; Agente de Serviços Gerais; Cuidador/Educador Social; Técnico em Segurança do Trabalho; Pedreiro; Psicopedagogo.