REDE DE CONTATO DA PREFEITURA COM SUA COMUNIDADE, PELO WHATSAPP, EM 4 MESES CONTEMPLA 10 MIL CIDADÃOS



Em 23 de maio deste ano, a Prefeitura passou a contar com novo meio de comunicação direto com o cidadão, o WhatsApp da Prefeitura, através do tradicional telefone (15) 3285-87-55.

Ontem, 06/10, foi comemorado, em 4 meses de efetivo exercício, com rápida devolutiva e orientação aos munícipes, o número exato de 10 mil cidadãos que utilizam o WhatsApp, em contato direto com a administração municipal, apontando situações, pedindo orientações, informações e trazendo sugestões para a gestão municipal.

O Prefeito Vlamir Sandei, que tem o acesso e movimenta o importante meio de comunicação, destacou a importância da grande rede que está sendo criada com a população, pelo WhatsApp, impulsionando a participação da sociedade, das secretarias municipais nas devolutivas encaminhadas aos usuários e na diminuição de boatos que não faziam parte da gestão e que chegavam a tomar proporções.

“Recebemos fotos, vídeos e mensagens diariamente, e, procuramos na maior brevidade possível dar a devida devolutiva para os cidadãos que as encaminham”, afirmou o Prefeito Vlamir Sandei.

De segunda a sexta-feira, no horário comercial, o WhatsApp da Prefeitura está a inteira disposição da população, para qualquer dúvida e prestação de serviço à comunidade.