NATAL LUZ TIETÊ, UM NATAL PARA FAZER TIETÊ BRILHAR!



O Prefeito Vlamir Sandei assinou o Decreto 7.261/2022, que abre as preparações da Festa Natalina, que promete surpreender a todos.

A Prefeitura de Tietê está preparando um grande natal de luzes diferenciadas, que promoverá encanto e magia.

A ação do Poder Executivo Municipal, além de visar deixar a cidade mais bela e atraente para as festividades natalinas e de final de ano, tem como objetivo impulsionar o comércio e atrair pessoas da região para Tietê.

A programação, a pedido do Prefeito Vlamir Sandei, deverá ter início no próximo dia 1 de dezembro, iniciando com a iluminação da praça central e a chegada de Papai Noel.

O Decreto Municipal abre a edição deste ano, do Concurso: “Casa mais Ornamentada e Estabelecimento Comercial ou Empresarial mais Ornamentado do Natal Luz 2022”, para seleção e premiação da residência e estabelecimento comercial e/ou empresarial, com área externa, de visualização pública, mais decorada para o período natalino, localizado na área urbana da cidade de Tietê.

Para participar do “Concurso Natal Luz 2022”, os interessados deverão se inscrever no site da Prefeitura de Tietê (www.prefeituradetiete.sp.gov.br), no campo “NATAL LUZ 2022”, que estará disponível a partir do dia 14/11 até o dia 15/12, e, enviar para o e-mail (governo@tiete.sp.gov.br) gravação de vídeo da fachada externa da residência, estabelecimento comercial ou empresarial enfeitado, com 30 (trinta) segundos de duração, no sentido horizontal do aparelho celular.

A divulgação dos vencedores do concurso, ocorrerá dentro das atividades do Calendário Natalino 2022, no dia 21/12/2022, e, a premiação, ocorrerá em data a ser marcada no mês de janeiro de 2023.

O Decreto estabeleceu também responsabilidade à Secretaria Municipal de Turismo e Cultura pela Comissão de Jurados, que analisará, para julgamento, os critérios: Espírito Natalino, Criatividade e Bom Gosto. Serão premiadas as três fachadas de casas e de estabelecimentos comerciais ou empresariais melhor ornamentadas.