FINAL DA COPA TIETÊ DE FUTEBOL 2023



Neste domingo, 26 de março, a cidade de Tietê foi palco das finais da Copa Tietê de Futebol 2023, que trouxe muita emoção e disputas acirradas para o público presente no estádio Guerino de Lezier Vidotto (Campo do América) e para aqueles que assistiram as partidas pelas redes sociais da Prefeitura de Tietê.

No primeiro jogo, E.C. Santa Cruz enfrentou Comunidade F.C. pela série prata, em uma partida bastante acirrada. No final, E.C. Santa Cruz levou a melhor, vencendo por 3 a 2 e se tornando o grande campeão da série.

Na segunda partida, que definiu o campeão da série ouro, Colombia F.C. enfrentou Cohab F.C. em um jogo muito equilibrado. Depois de um empate sem gols no tempo regulamentar, o jogo foi para os pênaltis. Colombia F.C. teve melhor desempenho nos pênaltis e acabou consagrando-se campeão.

O prefeito Vlamir Sandei, realizou uma emocionante homenagem às personalidades que contribuíram significativamente para a construção da história do futebol tieteense.

O evento foi um sucesso, com um grande público presente e torcidas apaixonadas pelos seus times. A transmissão ao vivo pelo facebook e youtube da Prefeitura também levou a emoção dos jogos para muitas residências.