PREFEITO VLAMIR SANDEI PARTICIPOU DO 27º CICLO DE DEBATES DO TRIBUNAL DE CONTAS DE SÃO PAULO



O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), realizou ontem, quinta-feira 25/05, o quarto encontro da 27ª edição do Ciclo de Debates do TCE-SP, em Sorocaba, contando com a participação de prefeitos, vereadores, lideranças políticas, secretários municipais, gestores e servidores públicos de 85 municípios da região.
A 27ª edição deste Ciclo de Debates do Tribunal de Contas do Estado trouxe em discussão a importância do planejamento para os serviços públicos, e, orientação sobre a nova lei de licitação, Índice de Governança Municipal (IGM) entre demais assuntos correlatos.
O prefeito de Tietê, Vlamir Sandei, esteve presente no evento e comentou em entrevista ao Tem Notícias, a extrema importância do planejamento para o poder público: “Nós temos um orçamento elaborado por Lei Orçamentária, onde colocamos as prioridades de cada secretaria, e a previsão da arrecadação. Nós temos que ter planejamento em todas as secretarias e cada secretaria tem que atingir sua meta” – disse prefeito Vlamir Sandei
Abaixo segue o link da matéria completa que contém a entrevista:

https://globoplay.globo.com/v/11648014/