2 TORNEIO DO TRABALHADOR ANIMA O FERIADO DE 1 DE MAIO



Na manhã da última quarta-feira (1), aconteceu o 2º Torneio do Trabalhador de Tietê. O Torneio que já está em sua 2º Edição promove sadias competições entre empresas, comércios e repartições públicas, sempre no dia do Trabalhador.

O evento de 2024 contou com várias equipes que no futebol society deram um show de entretenimento. Dentre as empresas, comércios e repartições públicas, disputaram as seguintes equipes:

No feminino, a equipe Angel's enfrentou a equipe Sejul, onde a equipe do Sejul levou a melhor por 07 x 01.

Nos masculinos, os placares foram os seguintes: A equipe da Garagem municipal enfrentou  a equipe da Secretaria de Esportes e quem levou a melhor foi a Sec. de Esportes por 11 x 02. A empresa Doptex enfrentou a empresa Dual Borgstena, a Dual levou a melhor em 03 x 01. O time da empresa Antoni enfrentou a equipe da Sejul, e a empresa fez um belo jogo vencendo  de 12 x 02. Os atletas dos Supermercados Pague Menos enfrentou a empresa World Garden, a empresa ganhou a partida por 10 x 03. O time do Zompero disputou com a empresa Unitécnica e a Unitécnica levou vantagem em 06 x 03. Já a disputa entre as empresa Camargo e Capuani terminou em 05 x 01 para a Capuani.

Com certeza foi uma manhã que animou a cidade. Os jogos acontecerão no Estádio Municipal Dr. Ramon Lopes Guirado, no complexo esportivo Acácio Ferraz.